Ordenando Nossas Casas 1
1 de junho de 2018
Áudios – Palavras e Cultos
18 de junho de 2018
Exibir tudo

Santa Convocação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os benefícios do Jejum.

O impacto físico do jejum é real e os benefícios espirituais são inegáveis. Qualquer jejum deve ser feito com comprometimento espiritual total de coração e sabedoria. Quando se lida com o corpo físico, devemos considerar os custos honestamente e honrar o templo do Espírito Santo. Se se jejua parcialmente ou abstendo-se, tudo deve ser para a glória de Deus.

Jejuar não é somente abstenção. É uma troca onde nos abstemos de certas coisas com o fim de “banquetear” na Palavra de Deus e na oração, onde a abundância de Sua graça se faz mais facilmente disponível a nós. Quando se aceita um compromisso como esse, se faz necessário um, estilo de vida sustentável a longo prazo, da mesma forma como foi com Daniel e seus amigos. (Dn 1:8)

Precisamos nos preparar adequadamente para que o jejum honre a Deus e cumpra seu propósito. Lembre-se –se, começamos na próxima 2ª feira (11/06).

Caso queira ou necessite alguma orientação específica, nos procure antes desse dia, para que já entre no propósito ciente do que estará fazendo!

 

Algumas dicas:

  • Coma refeições menores e tipos de comida preventivas (frutas frescas e vegetais crus, sucos de frutas ou vegetais, cereais) alguns dias antes do jejum.
  • Evite comidas com alto teor de gordura e açúcar antes de jejuar.
  • Um jejum de Daniel, com vegetais e água, é bom para os que estão sobrecarregados de tarefas.
  • Faça seu compromisso e determine a duração. Ore e peça a Deus que te dê fé para permanecer até o fim.
  • Lembre-se, o objetivo do jejum não é prejudicar e causar danos ao corpo e a saúde, mas é quebrantar a carne e desenvolver sensibilidade ao Espírito.

 

Que o Pai os agracie!!!!

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.